Conheça nossa empresa
Fundada em junho de 2003, a HIDRALPRESS é uma empresa especializada em fabricação e recuperação de cilindros hidráulicos e pneumáticos, lineares e rotativos. Reparo de bombas centrífugas e de deslocamento positivo de pequeno e médio porte.
Com uma equipe de profissionais treinados, oferecemos serviços de alta qualidade no reparo, fabricação e reengenharia quando necessário.
Nossos Objetivos
Oferecer subsídios para que nossos clientes conheçam o padrão de trabalho da HIDRALPRESS e possam estabelecer uma política de reparo/fabricação de cilindros hidráulicos e pneumáticos visando:
- Padronizar os cilindros adotando as normas técnicas (ISO, JIS, JOHS).
- Utilizar vedações normalizadas de fácil aquisição no mercado nacional.
- Adotar vazamento zero como meta.
- Aumentar o MTBF(maior tempo entre falhas), aumentando a disponibilidade do equipamento para operação e reduzindo os custos de parada de produção.
- Fornecer dados para análise das causas das falhas dos equipamentos, através do documento “ANÁLISE DE FALHA”, para adoção de medidas corretivas.
- Acompanhar a vida útil, através do registro da ordem de serviço e data do reparo tipados nos cilindros e anotadas nos documentos fornecidos(reparados/fabricados).
- Contar com a tecnologia de aplicação dos fabricantes de vedações (MERKEL, TRELLEBORG, HALITE).
- Proporcionar intercambiabilidade entre os principais vedantes para cilindros com o mesmo diâmetro de camisa e(ou) haste.
- Testar todos os equipamentos reparados para garantir a performance em operação.
Normas
São aplicadas para o reparo e/ou a fabricação de cilindros hidráulicos e seus componentes as seguintes normas:
- Diâmetro da camisa e haste ISO 3320.
- Dimensões dos alojamentos ISO 5597; ISO 6195/A ou ISSO 6195/B; ISO 6547; ISO 7425/1; ISO 7425/2; ISO 10766.
- Teste de performance ISO 10100.
Política de Qualidade
- Assegurar a satisfação permanente dos clientes através da melhoria contínua dos produtos e serviços, respeitando o meio ambiente e a integridade dos nossos colaboradores.
- Garantir a contínua evolução da organização criando fortes relações com seus clientes e fornecedores de maneira a produzir e comercializar produtos e serviços que atendam as expectativas dos clientes e que assegurem o crescimento sustentável.
- Melhorar continuamente os produtos, serviços e a eficácia da gestão da qualidade.
- Valorizar o ser humano dando condições de identificar no seu trabalho um instrumento de crescimento pessoal e da sociedade.